
38 anos do ASERT (Beatriz Alves)

Completamos 38 anos. É uma marca pra lá de significativa! Mais um momento importante em nossa caminhada asertiana.
Podemos afirmar que valeu a pena. Como tudo em nossa vida que nos remete ao crescimento, esse tempo também foi caracterizado por conflitos, por desafios, por incertezas, por questionamentos. Acreditamos que foram esses sentimentos que nos fortaleceram e nos fizeram ficar tão firmes diante de nossos propósitos.
Recuamos quando foi necessário, afinal rever, repensar e encontrar outros caminhos também faz parte da maturidade que 38 anos de existência nos traz.
Além da presença marcante da afetividade, da alegria, do acolhimento e da sensibilidade, aprendemos, com o passar dos anos, a não desistir nunca de nós mesmos enquanto grupo, já que a vida cuidou de nos aproximar e de construirmos uma história juntas.
Bendito seja o dia 22 de maio de 1985! Às que deram o pontapé inicial, agradecemos a iniciativa e a perseverança. Às que foram chegando, tão habilidosas e competentes,
fortaleceram o time, cada qual com sua posição e, com os passes bem dados, as jogadas certeiras, os pênaltis bem batidos e os gols celebrados, nos tornaram várias vezes campeãs.
Essa comemoração é mais um troféu conquistado. Passamos agora à outra fase, a novos desafios, a novos títulos. Sabemos que enfrentaremos muitas outras partidas, mas buscaremos sempre estar na primeira divisão. Basta treino, disciplina, integração, foco,
conhecimento e muita vontade. E aí, é só correr para o abraço! Sintam-se todas abraçadas e parabenizadas. (Beatriz Alves)